Cascais

Viver nos arredores de Lisboa com qualidade, acessos diretos, frente ao mar e com um ambiente tranquilo e familiar é em Cascais.

Aqui pode ser um lugar apenas de lazer para um dia de praia, desportos náuticos, um passeio à beira mar ou uma refeição de peixe ou marisco mas, aliar tudo isso a residir na tranquilidade de Cascais cujo centro ainda continua a ser uma vila, entre palacetes, ruas estreitas e um ambiente mediterrânico no Atlântico.
A vila além de comércio curioso e boa restauração, oferece cultura sendo o museu de destaque a Casa das Histórias de Paula Rego e a própria estrutura da cidadela um palco natural onde já fixaram anualmente festivais de música e outros eventos que aliam o lazer à tranquilidade à beira mar.

Cascais é também um destino de surf e windsurf, sendo a praia do Guincho já palco habitual do campeonato mundial. Toda a linha do Guincho oferece paisagens fantásticas, esplanadas e um trilho para caminhadas e bicicletas.

Há todo um ambiente calmo, familiar e ao mesmo tempo de eventos virados para Cascais e a comunidade.

Além do acesso direto por carro a cerca de trinta minutos de Lisboa, chega-se a Cascais de comboio, que parte da estação do Cais do Sodré, em Lisboa a cada 20 minutos.