Bairros

Aqui vive-se bem

A história de Lisboa faz-se de bairros, de pessoas e costumes, e das características que cada um oferece. Além dos bairros históricos e marcadamente típicos do centro da capital, esta é uma cidade e um país que conseguem manter a autenticidade de cada zona, e oferecer segurança, vida local e bons acessos.

É bom viver em Lisboa! Cada vez mais. A cidade desenvolve-se a um ritmo efervescente, traz melhorias a nível urbano, reabilitação e novos espaços pensados para as novas necessidades, mas também uma diversidade cultural e de lazer apaixonantes.

A acompanhar, as grandes avenidas, praças emblemáticas, jardins e zonas como a Ribeira das Naus, a mais recentemente renovada, trazem toda uma nova atividade e qualidade de vida a Lisboa e melhoram a imagem que os próprios portugueses tinham da sua cidade e país.

Mas é nos bairros que se vêem as maiores mudanças e melhorias que atraem apostas de negócio e uma população que quer viver numa das cidades mais cool. A corrida imobiliária para estar e sentir Lisboa nunca foi tão grande e os bairros nunca tiveram tanta vida: esplanadas, quiosques, mercados e novas mercearias e é aí que se organiza a verdadeira vida dos lisboetas e portugueses, dia-a-dia, bairro a bairro.

E depois das fantásticas vistas sobre o Tejo e da luz que sobe as colinas, há a poucos minutos, a oportunidade e privilégio de viver frente ao mar, em toda a linha tranquila e especial de Algés a Cascais.
Hoje é tão bom viver que o difícil é mesmo escolher!

Anúncios