Os melhores Arraias de Lisboa

Fechada a época de festas e arraias de Lisboa, a equipa HomeFeeling opinou sobre as suas preferências e escolhemos o melhor arraial de todos: Alfama. 

No passado mês de junho, houve um arraial em cada esquina, mas o mais votado pelos membros da nossa equipa foi o arraial mais português de todos, no Bairro de Alfama. O arraial que este ano só transmitiu música portuguesa foi também o vencedor das marchas populares deste ano, na passada noite de 12 de junho, na Avenida da Liberdade. No meio de tanto manjerico e sardinha assada, Alfama é (e sempre será) sinónimo de festa e alegria.

naom_575ba31fbbbf2

Outro dos arraias que nunca falha aos lisboetas (e à equipa da HomeFeeling), é o da Bica.  Com a bela da sardinha, a bifana e a imperial (sim, tudo junto), mais um ano se passou no arraial da Bica, que já é tradição. Com música para todos os gostos e passos de dança apurados, mesmo com quase Lisboa inteira no mesmo espaço, fizemos a festa.

24941076-e1499268488233.jpg

Para acabar: o arraial de Benfica. Pode não ser um dos mais antigos, mas é um dos melhores: nem que seja para ver esta zona encher por um concerto dos D.A.M.A! De 22 a 25 de junho, pais e filhos visitaram a Alameda Padre Álvaro Proença para jantar, ver as marchas e concertos, nos 3 palcos.

ARRAIALBENFICA_DIA2_078

Agora em julho, só nos resta colocar uma playlist de música popular portuguesa no Spotify e lembrarmo-nos dos bons momentos que de santos não tiveram nada.

Nunca gostámos tanto do cheiro a sardinha na roupa. Até para o ano, Santos Populares. Até já, Lisboa.

Anúncios