Silly Dancing LX: vem aí o evento para dançar que nem um louco em Lisboa

Entre as 15 e as 21 horas, as ruas da cidade vão encher-se de pessoas a abanar o capacete. Vale tudo menos ficar quieto.

A 19 de março celebram-se três coisas: o Dia do Pai, o último dia de inverno e a dança. Seja ela qual for. Depois do sucesso da primeira edição, que se realizou em abril do ano passado, a Silly Dancing LX está de volta a Lisboa. Promovido pela Silly Dancing, o evento tem uma única premissa: encher as ruas de Lisboa com pessoas a dançar.

Na página de Facebook da Silly Dancing LX, a organização conta que esta ideia surgiu “entre idas a Barcelona, muita dança e demasiados replays do sketch ‘Silly Walk’ dos Monty Python”. Respire fundo, conseguir levantar as pernas no ar não é um requisito. Na verdade, pode fazer tudo aquilo que lhe apetecer.

Liberte a Beyoncé, Justin Timberlake, artista circense, Maria Leal ou o Carlton Banks de “O Príncipe de Bel-Air” que há em si. São todos bem-vindos e ninguém vai ser julgado. O ponto de encontro está marcado para as 15 horas na Praça Europa, entre a estação do Cais do Sodré e a Ribeira das Naus.

E o que é que é preciso trazer? Um telemóvel ou MP3 com auriculares, roupa e calçado confortáveis, água (opcional) e muita alegria e vontade de dançar. Em breve ficará disponível a playlist do evento, que poderá descarregar para estar em sintonia com os restantes participantes.

 

Fonte: nit.pt

Anúncios