Crédito Habitação: Bankinter baixa spread mínimo para 1,25%

Bankinter baixa spread mínimo no Crédito Habitação para 1,25%, sendo agora o mais baixo no mercado nacional de Crédito Habitação. Para além da descida de spreads, o Banco anuncia também que não cobra Comissão de Prestação Mensal, sendo que a oferta abrange diversas finalidades como a aquisição de primeira habitação, uma segunda habitação e, por exemplo, financiamento para obras.

Um mês depois de iniciar a sua actividade em Portugal, o Bankinter apresenta ainda uma gama alargada de soluções de protecção e uma abrangente oferta de Taxas Fixas com prazos de 2, 3, 4, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos.

Para comunicar esta nova oferta no Crédito Habitação o Bankinter lança amanhã uma campanha de publicidade em televisão, imprensa, rádio e outdoor, destacando que “se o spread é melhor, a sua casa é melhor”.

“A nova oferta no Crédito Habitação tem como objectivo reforçar o posicionamento anunciado aquando da apresentação do Bankinter em Portugal: Um Banco que veio para investir e crescer, para apoiar as famílias portuguesas nos seus projectos. Daí termos lançado a oferta mais competitiva no Crédito Habitação”, revela Carlos Brandão, Presidente Executivo do Bankinter em Portugal.

Fonte: Diário Imobiliário

Anúncios