Madeira entre as melhores ilhas da Europa

A Trivago coloca a Madeira no 13.º lugar no Ranking das 30 Ilhas da Europa com Melhor Reputação, sendo o único destino português eleito nesta categoria. 

Tendo por base 200 milhões de avaliações de hotéis feitas por viajantes de todo o mundo no Trivago, a Madeira conquista o 13.º lugar no Ranking das 30 Ilhas da Europa com Melhor Reputação. Neste índice do motor de busca de hotéis trivago.pt, a Grécia aparece em grande destaque, preenchendo 22 posições na lista. No entanto, é a ilha de Arran, na Escócia, que conquista a primeira posição.

A Madeira é, este ano, o único destino português no Ranking de Reputação de Ilhas da Europa, ocupando a 13.ª posição com uma média de 84,57, numa avaliação feita por viajantes de todo o mundo, numa escala de 0 a 100. Este resultado representa uma subida de 0,80 pontos face ao ano passado, altura em que a ilha madeirense alcançou uma média de 83,77 no ranking do maior comparador de preços de hotéis do mundo.

A ilha de Arran, na Escócia, descrita frequentemente como um “paraíso geológico”, conquista o primeiro lugar, com uma avaliação média de 88,16. Os segundo e terceiro lugares do ranking pertencem à Grécia, indica a Trivago no mesmo estudo.

Fonte: AICEP

Anúncios