Urban Trail nocturno volta à baixa de Lisboa

Em corrida ou caminhada, a Meo Urban Trail promete para este ano um percurso ainda mais desafiante.

A Urban Eventos organiza pela pela quarta vez o MEO Urban Trail: um evento que desafia os participantes a percorrer a baixa de Lisboa à noite. É já este sábado, 19 de setembro.

A corrida tem início às 21 horas e passa por diversos pontos históricos de Lisboa. Segundo Jorge Azevedo, responsável pela Urban Events, este ano o desafio será maior não só por contar com um percurso novo mas por passar por escadas e zonas com considerável elevação.

Como nos anos anteriores, a prova é composta por uma corrida de dez quilómetros e uma caminhada de seis e oferece a oportunidade de se desfrutar da cidade através de um conceito ainda pouco comum, o do Urban Trail.

O percurso tem início na Praça do Comércio e passa pelo Bairro Alto, miradouro de São Pedro Alcântara, elevador da Glória ou Panteão.

Além da corrida, o evento conta com um passatempo de fotografia em que os participantes são desafiados a registar um momento que capte o conceito do Meo Urban Trail.

As inscrições (individuais ou em equipa) ainda podem ser feitas no site da organização ou presencialmente, esta sexta-feira, 18 de setembro, entre o meio-dia e as 21 horas, ou no dia do evento, às 20 horas (hora de concentração) no ponto de partida. A corrida está prevista para as 21 horas.

Após o evento em Lisboa, o Urban Trail acontecerá no Porto, a 10 de outubro, seguindo para Sintra a 24 de outubro, para fechar o calendário de provas de 2015.

in New in town
Anúncios